12 de novembro de 2014

12 de novembro de 1997

"Temos que saber esperar o nascer do sol todos os dias para que a vida se renove em nosso ser, apreciar a mudança das estações como uma dádiva da renovação de tudo que existe.
As flores chegando e embelezando o mundo, suas cores estonteantes brilhando em todos os lugares, o vento do outono que mostra em odores e sabores o poder da criação divina,
A chuva que lava e que refaz as esperanças do show da vida que sempre continua e assim é a vida se renovando a todo instante e nunca somos os mesmos de momentos atrás,
E hoje mais do que nunca é o seu dia tia e toda terra conspira pela sua alegria e felicidade, basta que feche seus olhos por um instante, esse instante e sinta a força que te cerca, a beleza que te adorna o olhar e a sinfonia maravilhosa que te homenageia através dos sons que você ouve.
Deixe que a poesia  te invada o coração e te deixe levar pela magia do sonho, sorria com o seu sorriso mais bonito e diga para dentro do seu coração que vale ver o mundo, conhecer sua beleza e principalmente por você merecer estar aqui."

Tia Vanessa, ou melhor, minha querida irmã, sei que por muitas vezes nós brigamos, mas isso é normal, coisa de irmã mesmo, mas eu te amo muito e sei que não poderia haver outra pessoa que pudesse estar em seu lugar. Sinto sua falta, afinal, agora estamos morando muito longe uma da outra, mas sei que é por bons motivos. Que nesse aniversário, você possa realizar todos os seus sonhos e que Deus lhe dê muita saúde, felicidade, amor e paciência, porque na vida, o que mais precisamos é de paciência. Com certeza, você tem um futuro brilhante pela frente e será o que quiser ser, porque você merece.

Estamos com muita saudade de você tia Nessa. Em breve estaremos aí para lhe dar seu presente e um super abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)