7 de julho de 2014

Casamento na roça

Olá, tudo bem com vocês ? Nós estamos muito bem e voltando de viagem. Estávamos na casa da Bisa, para o casamento da Vovó Cinthia (minha mãe). Depois de 11 anos junto com meu padrasto, eles conseguiram se casar no civil e fazer a festa de casamento. Foi muito bacana e resolvi postar umas fotos aqui no blog para vocês verem e tirarem idéias pras festas juninas.













Tudo na festa foi feito pela família, inclusive eu.  Fiquei com a parte dos convites e dos personalizados. Mamãe merece né ? (só não vou colocar foto dela, se não ela me mata rsrsrs)
A mesa de doces foi aumentando durante a festa, pois cada convidado levou um doce típico.
A festa foi muito divertida, animada e bem família. Nós adoramos e já estamos com saudade de todos!

5 comentários:

  1. Adorei a decoração, tudo lindo, quanto capricho, carinho, e com certeza a sua mamãe Cinthia, merece.
    Muito legal vc compartilhar as fotos, porque serve como dicas e ideias de uma festa na roça, uma festa caipira, que adoro essa tradição.
    Bjs
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, a decoração tá linda!!
    Amei demais, super ideias e dicas muito bom ter compartilhado conosco, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!
    Bem criativa
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que graça, adorei a ideia.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)