9 de julho de 2013

Resenha: Saniskin

Hoje quero mostrar à vocês um dos produtos que recebemos da Daudt, a loção hidratante Saniskin.

O que a empresa diz:
"SANISKIN é uma loção hidratante à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com Vitaminas A e E, especialmente desenvolvida para proporcionar à pele uma hidratação mais ampla e  duradoura. SANISKIN possui uma fórmula exclusiva de rápida absorção. SANISKIN contém lipídios idênticos aos da pele e alta concentração de agentes umectantes que permitem uma hidratação eficaz e o restabelecimento do equilíbrio natural da pele.Indicado para a pele seca, extremamente seca que necessite de uma hidratação mais ampla."



O que nós achamos:
Por aqui nós achamos que a loção faz exatamente o que promete. O Pedro tem dermatites causadas pelo ressecamento da pele, e esta loção melhorou bastante a aparência dessas dermatites. Com apenas 1 uso já notei uma melhora significativa na aparência e na coceira (ele parou de coçar quase completamente) e hoje com 3 dias de uso, dá pra sentir a pele bem macia e hidratada.

A loção é bem cremosinha mesmo e espalha muito bem no corpo. Uma pequena quantidade espalha numa área bem grande. Essa bolinha na foto usei nas minhas penas e ainda foi muito.

Nós recomendamos ! Está APROVADO!! Quer saber mais sobre o Saniskin? CLIQUE AQUI!



 

7 comentários:

  1. adorei, dever ser bom mesmo, ainda bem que ele melhorou né
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o produto, mas pela sua resenha podemos confiar q seja bom. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica Thaís, o Rafa tmbém tem a pele seca e tenho que fazer o uso continuo da loção fisiogel, mas se essa loção é isso msmo que vc falou vale a pena fazer o teste!!!

    bjs

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, eu também usei o fisiogel, mas aqui nos adaptamos melhor ao Saniskin. Ele lembra um pouco o cetaphil restoraderm. Vale a pena testar!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)