1 de abril de 2013

A primeira páscoa!

Olá! Primeiramente quero desejar uma boa páscoa à todos, atrasado, claro, mas fazer o que né? Ontem foi um dia MUITO corrido e mal conseguimos tirar fotos, estar todos juntos, e essas coisas que todo mundo faz na páscoa rs

Como todo ano, viajamos para São Gonçalo, cidade das nossas famílias, no sábado pela manhã. Depois começou a correria (...) vai na casa de um, vai na casa de outro, resolve isso, resolve aquilo, comprar presentes atrasados... uffa! Dormir... AHA! pegadinha do malandro ! Pedro não deixou a gente dormir. Passou a noite inteirinha chorando. Acho que estranhou o lugar, mas eu que estranhei ele ter estranhado, porque é o mesmo lugar que sempre dormimos quando vamos lá.
Enfim.. passamos a páscoa virados!

No domingo logo cedo começamos a distribuir os presentes de páscoa e Pedro ganhou muitos. Dentre eles: uma mini pelúcia da galinha pintadinha e do sansão (coelho da mônica), um kit de brinquedos de praia, um casaco lindo, 1 leão que incentiva a engatinhar, 2 ovinhos de chocolate, 1 chocalho, entre outras coisas.

Como disse antes, não conseguimos tirar muitas fotos devido a correria, mas aí estão as que temos:

ENGATINHANDO PARA A TIA MANU

COM A TIA MANU

COM A TIA MANU

COM A BISA REGINA



3 comentários:

  1. oh meu Deus olha que gracinha e olha o tamanho
    da tia rs
    linda semana amiga
    bjs

    .................... //\\\
    .................. // . . \\
    ................ // \_-_/ \\
    ................ \ /`'--'`\ /
    ................ /_|-♥-|_\
    ................. \\___//
    .................. /\)—(/\
    ................ /______\
    ....;@@@;.....|_|_|......... ;@@@;.........;@@@;...
    ........\|/.......(__/__)............\|/.................\|/......
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá vim deseja um belo dia tudo de bom e convida para connehcer meu blog www.samukatraquina.blogspost.com.br e será que vc poderia me segui já estou te seguindo obrigada

    ResponderExcluir
  3. Essa Páscoa foi recheada para o Pedro hein? Deve ter se divertido horrores :)

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)