20 de janeiro de 2013

6 meses!

Voltando à ativa com tudo!!!! Dia 18 foi meu aniversário, 19 aninhos e mêsversário do Pedro, 6 meses!! Parabéns atrasado pra nós rsrs

Tivemos uma mini festinha, com direito a bolo, docinho,pizza e cachorro quente. Foi muito legal, porque eu não esperava fazer nada. O triste foi que meu esposo pegou o maior engarrafamento na viagem e não conseguiu chegar a tempo nem do parabéns ;/

Mas quero agradecer muito a papai do céu por esses 19 anos de vida, saúde, paz, amor e principalmente por esse maravilhoso presente que ele me deu: o Pedro. Falando do Pedro, vamos aos marcos do 6 mês de vida do meu garotão!

Marcos do 6º mês:

  • Continua com a gengiva irritada e agora também inxada
  • Começou a comer papinha salgada
  • O ritmo intestinal está normal (amém!)
  • Continua dormindo praticamente a noite toda
  • Aprendeu a sentar sem apoio e quase se levanta sozinho
  • Pega TUDO, tudo mesmo e coloca na boca
  • Aprendeu a beber no copo (já que mamadeira ele odeia)
 Estou muito feliz do Pedro estar se desenvolvendo bem e estar super esperto! Fico muito orgulhosa toda vez que olho pro meu garotão!
Então é isso meu povo, o próximo post faço só com fotos lindas que tiramos juntos!


3 comentários:

  1. Aa faz siim qero ver as fotos! *--*
    Pedro ja esta esperto, Alice aqui também ja qer levantar e fica brava qnd nao consegue! kkk

    ResponderExcluir
  2. Aiiiinnn q delicinhaa, parabéns para vcc amigaa e para o pedrinho. quero ver fotos siim. bejooos *-------*

    ResponderExcluir
  3. Eita como esses bebês crescem rápido né Thai?
    Davi tambem só toma água no copo, odeia tomar na mamadeira mas essa frescura é so com a água mesmo, rs.
    Parabéns a vocês, bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)