3 de dezembro de 2012

Bebê tem que dormir no berço !

Já perdi as contas de quantas vezes ouvi dizer que tenho que colocar o Pedro pra dormir no berço. Parece uma tarefa tão fácil não é mesmo? Mas não, aqui em casa não é nada fácil!

Ontem, de tanto ouvir que Pedro tinha que dormir é no berço, eu tentei. Sim, TENTEI! Ele ficou uns 40 minutos dormindo em seu bercinho (aqui na casa da minha vó. Estamos viajando sem o papai). Na hora que resolvi me deitar, Pedro acordou. Amamentei ele. Ele dormiu. Foi pro berço. 20 minutos depois, tudo de novo. Berço. 20 minutos depois, de novo. Berço? NÃO, Cama! E dormiu o resto da noite coladinho na sua mamãe ! Acordamos às 7!

Coloquei ele no berço de novo, mas dessa vez pra brincar e ele ficou bem até. Chegou a tirar um cochilo por lá ! Mas dormir à noite no berço? Não dá certo kkkkk

COM A MAMÃE
COM O PAPAI
COM MAMÃE E TIA MANU
BRINCANDO COM SEU MICROFONE
DORMINDO ONTEM
DORMINDO HOJE

9 comentários:

  1. ô Thaís, aqui também não rola!!!
    Antônia dormir no berço?? "Ô dó!"

    Espero que essa situação mude logo, mas, por enquanto, é na caminha junto com papai e mamãe...rs.

    bj.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk É assim mesmo!!
    Alice também não dormia no berço de jeito nenhum, ai quando ela fez uns 2 meses eu já estava cansada de dormir com ela (porque quer queira quer não a gente não dorme tão bem) ai comecei a colocar ela no berço quando ela dormia de noite e quando ela acordava de madrugada ela ficava comigo na cama, até que comecei a dar mama e levar ela no berço, percebi que quando ela dormia no berço ela acordava menos vezes para mamar, hoje ela já está 100% no berço! Mas só fica depois que eu já fiz ela dormir, pqe dormir sozinha nunca! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente pois tem gente so gosta dar palpites mais nada , mas as maes somos nos :)) O meu principe nasceu a 25 julho e porque ele nasceu com refluxo sempre dormiu comigo na cama , porque tenho medo que durante a noite ele se engasgue e sofra de axfia ...Muita gente da minha familia e amigas tb fala a mesma coisa " esta na hora dele dormir sozinho , etc etc Eu como mae nao ligo pois nos e que somos as maes e sabemos o que e melhor para nosso filho !!!! Temos tb que aproveitar agora que sao pequeninos a acariciar a mimar nossos bebes porque eles crescem rapidamente e depois sera tarde :) Desejo que Deus abencoe sua familia e seu bebe com muita saude e amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, concordo com você! O Pedro também tinha refluxo, por isso passou a dormir comigo. Até um mês ele dormiu no carrinho ao meu lado, mas fiquei com medo quando ele começou a se engasgar muito! Acho que só a gente, que é mãe, sabemos a necessidade dos nossos filhos.!

      Excluir
  4. Concordo comc Claudia Roberts,minha baby esta com quase 3 meses o berço è praticamente colado na minha cama e quem disse q tenho coragem de deixar ela lá?Pelo menos o papai dorme no outro quarto por enquanto,"aí ficamos com uma cama de casal inteirinha pra nós...rsrsrsr"Quando tiver maiorzinha quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O berço do Pedro fica colado na minha cama e só serve de enfeite!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. E sim nos tambem dormimos num quarto so nos os dois e numa cama enorme ,pois esta foi a melhor opcao que eu tomei ,visto que meu marido trabalha e se levanta bem cedo enquanto eu trabalho em casa apenas "mae a 100% rsrsrs Assim durante a noite se ele chora, se eu acendo a luz etc , etc.... O meu marido nao precisa de acordar e perder a noite por causa do nosso Principe ...O quarto dele para ja e apenas utilizado para ele brincar durante o dia , e sempre eu estando por perto, porque se nao ele abre um berreiro rsrsrs Enfim nossos filhos sao os nossos tesouros e merecem receber todo o carinho do mundo e principalmente sentirem-se protegidos para que num futuro sejam homens/mulheres bem seguros de si mesmo !! Deus abencoe todas voces mommy's e vossa familia especialmente vossos queridos filhotes <3

      Excluir
  5. Realmente não é uma tarefa facil...mais com o tempo vai dormir, é só ficar tentando q aos poucos ele vai gostar do bercinho.

    |Yasmin nunca dormiu comigo, sempre coloquei para dormir no bercinho, mais meu coração ficava apertadinho em tela loge de mim.

    xerinho nesse fofuxo lindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)