22 de outubro de 2012

Pré-pediatra, notícias e fotos

Olá ! Fiquei sem postar uns dias né ? É porque o Pedro ficou gripadinho e tossindo muuuuuuuuuito, daí toda vez que começava a tosse, ele acabava se engasgando ou colocando todo o leite pra fora. Aí, a atenção de toda a familia foi 100% pra ele né ?

Hoje vamos à pediatra pra fazer o acompanhamento mensal, e vamos aproveitar pra ver essa tosse dele :)
Eu dei o palpite de que ele vai estar pesando 6.600kg e 64 cm (exagerada né?). Já o meu esposo (papai do Pedro) palpitou que ele vai estar pesando 6.500kg e 62,5 cm (mais sensato rs).

Ontem o Pedro deu seu primeiro passeio de carrinho na rua. Levamos ele à praia de Costa Azul e ficamos passeando pela orla da praia pela manhã. Foi muito gostoso, mas como Pedro odeia o carrinho, ficou no máximo uns 40 minutos sentadinho lá.

Mais tarde volto com notícias da pediatra!!!

Vamos as fotos,








4 comentários:

  1. Ai como seu filho é liindo!!! Parabéns e adorei seu blog!! A Alice está assim também, ela tosse e se engasga com o catarro coitadinha, a pediatra dela só passou Rinosoro e um remédio chamado Abrilar! Estou dando faz 2 dias esperp que até semana que vem ela melhore, ficamos todos tão preocupados né? parece que eles não vão voltar a respirar!! kkk Alice está até dormindo comigo na cama para eu conseguir socorrer ela mais rapido! Espero que seu filho melhore logo também!!
    Beijos meu e da Alice em você e no seu principe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muito agoniante. O Pedro também está dormindo comigo na cama. Tentei colocá-lo no berço, mas não consegui nem piscar de medo dele engasgar.
      A pediatra dele passou o salsep e um xarope pra tosse e logo após o salsep puxar com a bombinha de nariz. Vamos ver se vai melhorar!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Eita, que fase estamos hein! Benício tbm me ocupou mto com horarios pra mamar, remédios e nebulizações devido a um resfriado ..
    Ai que saudadezinha da praia Azul!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. O meu bebê também se chama Pedro! Os Pedros estão dando trabalho né? Mas é o amor da nossa vida!
    Parabéns, seu filhinho é lindo! E viva os Pedros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)