28 de outubro de 2012

Fim de de semana, festa e fotos!

Hello people! Como disse no post anterior, fomos para São Gonçalo, mas eu não contava era com aquele calor todo. Pedro ficou MUITO chato, muito mesmo e então viemos pra casa novamente. Mas o tempo que ficamos lá foi bem aproveitado. Fomos em todos os lugares que precisávamos ir.

A festa de 15 anos de Fabiana (prima do Vinicius) foi muito legal. Tirando a parte que quase não vi meu filho, foi tudo maravilhoso rs. Agora é aguardar a de Vanessa (minha irmã), que com certeza vai ser ainda melhor.

Agora vamos as novidades do Pedro:
  • Pedro já consegue segurar bem melhor a cabeça e por muito mais tempo. 
  • Está começando a pegar as coisas.  
  • Descobriu os pés.
 Falando de mim! Olhem como ficou meu cabelo *-*




MAIS FOTOS DO PEDRO!







3 comentários:

  1. Ficou otimo o novo visual!!

    E q bom q a festa foi bem...E o Pedro está cada dia + lindo.

    bjim

    ResponderExcluir
  2. O bom é que vc não tem medo de arriscar né! Adorei o visual!!!
    E essas fotos de modelo do Pedro??BABEI! Nessa ultima - na festa - ele tá um bebezããããoooo!
    Tô doida para o Ben descobrir os pés, mas ele tá tarado nas orelhas --'
    Beijos!
    PS: Respondi sobre o suco no meu blog :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)