9 de setembro de 2012

Feriadão!

Fomos pra São Gonçalo na sexta feira e voltamos ontem! Não estava muito afim de ir, mas acabamos indo.
QUE CALOR INFERNAL estava lá, AFF! Pedro passou mal de calor, tive que deixa-lo só de fralda porque ele berrava de calor. Só parou quando ficou pelado e sendo abanado pela Bisa rs, coitado.
A viagem foi boa, deu para matar a saudade da família sabe ?! Mas como ficamos muito pouco tempo, não conseguimos encontrar nossos amigos D: (acontece).

Não sei o que está acontecendo com o Pedro, ele tem engasgado muito e tem ficado com uma tosse muito seca. Vou leva-lo no pediatra para ver o que está acontecendo com ele. Na verdade, quero marcar uma alergista, acho que ele pode estar com alergia. A que eu não sei, mas suspeito.

Ele também tem ficado mais ligado a mim, mostra que gosta do meu colo, que gosta de ficar comigo. Acorda dando lindos sorrisos banguelas que derretem a mamãe todinha.
Ele também só tem acordado 1 vez por noite, o que me deixa muito feliz!

É, acho que por enquanto é só isso. Mais tarde coloco fotos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)