17 de agosto de 2012

Dei a mamadeira pela primeira vez!

Hoje eu resolvi fazer um pequeno teste com meu príncipe: ver se ele tomava o leite materno na mamadeira. Aí você se pergunta: "Thaís, mas porque você deu mamadeira se você tem leite?" e a resposta é simples, meus caros leitores (kkk). Queria saber se o Pedro tomaria meu leite na mamadeira porque quero voltar a estudar e não quero priva-lo do leite materno e também para caso eu precise ir na rua por um período mais longo.
Não quero dar complemento pro meu filho, então resolvi testar dessa forma. E deu certo, super certo. Não enchi o menino de leite da mamadeira, dei apenas 50ml e completei com o peito depois. Ele mamou tudinho e super bem.
Dei a mamadeira da NUK que tem um bico diferenciado e ele pegou muito bem, parecia estar mamando no peito.

Não me arrependo de ter feito isso já que não dei nada que vá fazer mal ao meu filho e não vou deixar de dar o peito à ele. Isso é só para raros casos de emergência.
Esqueci de tirar foto dele mamando, ia ser engraçadinho ter essa foto de lembrança!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)