10 de julho de 2012

Última US!

Ontem fiz a última ultrasonografia ! Marquei o exame na clínica Doppler em Icaraí, e acredite: esqueci o pedido em casa! Tive que voltar para São Gonçalo e depois voltar para Icaraí.. foi uma viagem e tanto rsrsrsrs mas valeu a pena!
Depois de ficar mais de 1h e meia na sala de espera aguardando minha vez, vi a coisa mais linda desse mundo: meu Pedro! Não consegui ver seu rostinho, porque ele já estava com a cabeça bem embaixo e com o rostinho virado, mas fiquei muito feliz em saber que ele está com 2,830kg e com 49 cm :)
Por essa ultra que meu médico vai marcar a data do parto (assim espero) e nela constou que Pedro chega até 1º de agosto :)
Estou hoje com 36 semanas e 6 dias. Minha próxima consulta é amanhã ( dia 11 ) e tenho esperanças de que ele me dê alguma previsão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)