15 de maio de 2012

Ultra 29 semanas e Placenta Grau III

Hoje fiz uma ultra pedida pelo meu GO, nela deu que estou com aproximadamente 29 semanas e 2 dias, minha DPP passou para 29/07. Pedro está com 37 cm e com 1,269kg. Tudo normal, PORÉM, acusou que minha placenta está grau III. O médico me perguntou se eu fumava, ou se eu tinha contato direto com alguém que fumasse, e minha resposta foi clara: NÃO. Desde o início da gestação eu evito fumantes, não gosto nem de pensar em cigarros, justamente por saber que poderiam me causar problemas. Fiquei muito triste, por não saber exatamente do que se trata, e como mãe de primeira viagem, estou muito preocupada também. Tentei ler sobre o assunto, mas até desisti, pois em cada lugar vejo uma coisa diferente sobre o assunto.
Liguei pro meu GO, e o mesmo me disse que crê ter sido um erro do Dr. que fez a minha ultra, mas que ele nada pode afirmar, já que não viu o exame. Assim, ele me pediu para marcar uma consulta assim que eu pudesse para que ele veja o exame e me passe alguma indicação. Estou com medo de um possível parto prematuro, pois sei que apesar de toda tecnologia que temos hoje, pode deixar sequelas no meu pequenino.
Então, é isso... como disse desde o princípio, este blog é para compartilhar TUDO. Espero depois voltar aqui e dizer que não é nada demais e que meu bebê vai ficar bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)