25 de maio de 2012

Bom dia !

Essa semana foi uma semana bem complicada pra mim. Senti muitas dores quase todos os dias e não foi muito agradável. Hoje graças a Papai do Céu estou um pouco melhor e acho que vou conseguir até fazer algumas coisas.
Ontem peguei as lembranças pro nascimento do Pedro. Espero que não precise usa-las agora, só mesmo daqui umas 8 ou 9 semanas, quem sabe até 10 rs
Por enquanto não vou colocar fotos, porque ainda vou dar aquele "toque final" de mãe nas lembranças rs

Talvez, na semana que vem eu não consiga postar muitas coisas, mas vou passar por aqui com certeza para contar sobre os exames que vou fazer na quinta (31) e na sexta (1).
Vou passar a semana em São Gonçalo, na casa da minha vó para poder realizar esses exames e talvez fique mais uma semana para poder ir a consulta pré natal no dia 8 de junho.
Vou aproveitar também e lavar todas as roupinhas e lençóis do Pedro Henrique!

Prometo não ficar sem postar por mt tempo, até porque não consigo deixar esse cantinho abandonado. Fico imaginando: "E depois, quando eu quiser ler sobre minha gestação?" rsrsrs

Então, é isso..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)